SEU JORGE ESTRELA NOVA SÉRIE DA NETFLIX

“Irmandade”, estrelada por Seu Jorge entra no catálogo da plataforma já no mês que vem. Participação do artista na série é destaque

A Netflix lançou na última quinta-feira (19) o trailer da série “Irmandade”, que deverá ir ao em outubro na plataforma streaming. A previsão inicial de estreia da série é  somente para o dia 25 do próximo mês, mas a divulgação do trailer já foi o suficiente para provocar muita expectativa no público. O ator e cantor Seu Jorge será um dos personagens principais da trama, que terá oito episódios em sua temporada de estreia.

Na série, Seu Jorge interpreta Edson, que comanda justamente a facção “Irmandade” de dentro da prisão. Já Cristina (Naruna Costa) vive uma advogada que é contratada pela polícia para se infiltrar dentro da facção e desarticulá-la a todo custo. O curioso é que Cristina é irmã de Edson, que foi preso enquanto a advogada ainda era criança. Durante a história, Cristina mergulha na profunda e complicada rotina de uma facção e passa a interpretá-la de maneira diferente.

Resultado de imagem para seu jorge naruna costa

A trama se passa na turbulenta São Paulo dos anos 1990, período onde as facções cresceram e passaram a dominar os presídios em todo o país. Já a trilha sonora fica por conta de Capítulo 4, Versículo 3, dos Racionais MC’s.

PRESENÇA DE SEU JORGE AGITA AS REDES

A série pertence à produtora comandada pelo cineasta Fernando Meirelles, despertou euforia na internet. Afinal, a dobradinha Meirelles/Jorge teve sucesso absoluto com o clássico Cidade de Deus, de 2003. Seu Jorge há algum tempo aparece como ator, já tendo feito outros papéis de sucesso como por exemplo em Tropa de Elite 2 e no filme Marighella, onde ele interpreta o personagem principal da trama.

Bastou o trailer ser disponibilizado e as reações foram imediatas.

Confira alguns tweets:

 

A primeira temporada será disponibilizada simultaneamente nos 190 países onde a Netflix marca presença.

Confira o trailer oficial aqui.

E aí, curiosos para a estreia?

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.