Shawn Mendes com coração quebrado: single “In My Blood” mostra lado triste do cantor

Quem tem dificuldade para acordar pode ter um auxílio nesta manhã: é só colocar no Youtube a nova música do […]

Quem tem dificuldade para acordar pode ter um auxílio nesta manhã: é só colocar no Youtube a nova música do Shawn Mendes, “In My Blood”. Ela, que já chegou nos Trending Topics do Twitter com as hashtags #InMyBlood e #ShawnMendes, fala sobre a dor no pobre coração do cantor canadense.

“In My Blood” mal foi lançada e os fãs já estão fazendo vídeos de reações ao ouvir a música depois de cerca de 6 MINUTOS do lançamento do áudio da canção. Agora, não sei se os fãs são apaixonados por ele ou pelas músicas Mendes. Escuta ela aqui e você decide:

Querido por muitos fãs,  Mendes foi o grande vencedor da 24ª edição do MTV Europe Music Awards* de 2017, em três categorias, incluindo: melhor artista, melhor canção (“There’s Nothing Holdin’ Me Back”) e melhores fãs, tendo apenas 19 anos eu com 19 anos só queria dormir.

Mas foco aqui: os fãs não são como as beliebers (Justin Bieber), porque não necessariamente BRIGAM por ele, mas são APAIXONADOS por ele. Acho que é a cara de bom-moço canadense. Ou a sofrência de estar disposto a salvar a mocinha como em “Treat you better”.

É, com certeza é a disposição de sofrer e salvar as pessoas com amor.  Socorro, posso abraçar ele?

 

 

(refrão da música: “Eu preciso de alguém agora, eu preciso de alguém agora, alguém me ajude”)

O fato é que: a música lembra bastante o estilo de Ed Sheeran, ao mesmo tempo que te faz lembrar de “Unconditionally”, da Katy Perry, no refrão. Nela, Mendes fala sobre “às vezes querer desistir, mas não consegue porque está no seu sangue” e que “precisa de alguém para ajudar”.

* Prêmio da MTV na Europa

 

Um beijo para quem se apaixonou um pouco mais por esse menino.

 

 

 

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.