Shawn Mendes faz 21 com quase 50 nomeações a prêmios

Shawn Mendes faz 21 anos com um futuro promissor, fãs dedicadas e um possível affair com Camila Cabello.

Muito tem sobre o quê falar acerca de Shawn Mendes nos últimos tempos. Entre músicas novas, entrevistas tensas e fotos quentes, o queridinho do público feminino comemora hoje 21 anos.  E tem muitas coisas para celebrar, afinal! Se liga só no que no que ele já conquistou.

 

Shawn: 21 anos com várias conquistas

Shawn começou a se tornar famoso aos 15 anos, quando fazia vídeos covers no Vine. Desde então, já foram NOVE PRÊMIOS. ISSO AI, PRODUÇÃO, NOVE. Que variam entre prêmios de melhor música, melhor clipe, melhor álbum lançado e muitos outros. Em questão de nomeação já alcançou uma marca que muita gente mais velha queria: quase CINQUENTA indicações.

Ainda que tenha sido retratado muitas vezes como um cara sensível com tom de “bom moço”, não é essa reputação que Mendes tem alimentado nas últimas semanas. Depois de uma sessão com a imprensa em que Shawn não só deixou de responder uma pergunta de uma fã mas também saiu da coletiva, o artista tem aberto caminho para que as pessoas fiquem cada vez mais curiosas acerca de sua vida.

 

Affair com Camila Cabello

O tema Camila Cabello tem sido frequente nas menções da vida do cantor. Tanto pela parceria quente que ambos protagonizaram em “Señorita” quanto pelo cliques de beijos em praias. Ambos artistas evitam o assuntos, mas a gente sabe que tem algo rolando ali. 

Shawn e Camila Cabello

Enquanto não temos nada confirmado, ficamos esperando novos prêmios e torcendo para que seu caminho seja de muito sucesso. E claro, sempre se preocupando com as fãs e sua saúde emocional.

Fique com uma das músicas que Shawn mais se superou:

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.