Shawn Mendes lança música para ouvir em dia de chuva: “Where were you in the morning”

Um pop dos anos 90 sendo lançado? Não, é a nova música de Shawn Mendes mesmo. “Where were you in the morning” tem […]

Um pop dos anos 90 sendo lançado? Não, é a nova música de Shawn Mendes mesmo. “Where were you in the morning” tem a vibe de ser ouvida nesse tempo de chuva, tranquilo. Mas recomendo não ouvir se você teve um crush que te deixou sozinho, sem café-da-manhã no dia seguinte.

Com um clima tranquilo, Shawn Mendes segue o estilo que tem demonstrado nos últimos singles: Youth” e “In My Blood” . A busca pelo equilíbrio emocional, a ansiedade e a dor de amor abre espaço para a desilusão de um romance jovem no novo single. Ora, não é a toa que o canadense está tentando colocar emoção real em suas composições, em uma espécie de tratamento contra a indústria musical que  já converteu tantos artistas cof, cof, Avril Lavigne. A questão é: será “Where were you in the morning” foi baseado em fatos reais?

Tem dois lados essa resposta: esperamos que não, pois a cara de bom moço do cantor quebra nosso coração ao pensar que já quebraram o dele. Por outra visão, se isso realmente aconteceu, rendeu essa baita música. Oh, dilema de artista que vive nos matando…

De qualquer forma, ainda temos muitas músicas para escutar. Em abril, Mendes divulgou o lançamento do álbum “Shawn Mendes”: capa, estilo e músicas. Só que não escutamos todas até o presente momento, visto que ele gosta de fazer o suspense.

Escute a música. Depois, confere essa matéria sobre o que fazer nesse dia de chuva na Região Metropolitana preparada pela Larissa Coiro.

 

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.