Shout out to my ex: há rumores de que Zayn e Gigi Hadid terminaram o namoro

Segundo o site The Sun, Zayn Malik e Gigi Hadid, que estavam juntos desde final de 2015, terminaram o relacionamento em […]

Segundo o site The Sun, Zayn Malik e Gigi Hadid, que estavam juntos desde final de 2015, terminaram o relacionamento em janeiro deste ano. A última postagem dos dois juntos no Instagram foi uma homenagem que a modelo fez para o cantor no aniversário dele (12/01).

A fonte disse ainda que o motivo foi por conta dos trabalhos de ambos que exigem muito tempo e eles não tinham tempo para se encontrar.

Nenhum dos dois se pronunciou ainda sobre o assunto, mas as especulações aumentaram quando um fã procurou entre os seguidores do Zayn a então namorada e, TCHARAM, não a encontrou. Além de não seguir mais a modelo, a ex sogra também foi excluída da rede social.

É como diz o ditado um unfollow fala mais que mil palavras.

Bom, não somos apenas nós, meros mortais, que costumamos postar indiretas para o @ que não nos nota. Nessa terça-feira, 13, Zayn postou uma foto com a legenda “se a vida te joga limões, pegue-os para que eles não acertem sua cara” – isso pra mim é bem típico de frase pós-termino.

Para completar a história toda, Gigi também havia postado no aniversário do Zayn um Boomerang do cantor fazendo uma dancinha, no vídeo ele está com a camisa aberta e é possível ver a nova tatuagem dele: um par de olhos. Os CSI’s de plantão trataram logo de focar bem naquele desenho e muitos dizem que não são quaisquer olhos, mas sim os olhos da modelo.

A questão que fica no ar é: será que dói fazer remoção de tatuagem?

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista que ama séries e café - @natalieoliv_ no Instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.