Sofia Reyes é sucesso com hit “1, 2, 3”

Sofia Reyes com apenas 22 anos, nascia em Monterrey, no México, mas vivendo há 5 anos em Los Angeles, Estados […]

Sofia Reyes com apenas 22 anos, nascia em Monterrey, no México, mas vivendo há 5 anos em Los Angeles, Estados Unidos, divide o título de cantora pop latina da Warner Music com a cantora Anitta. Sem grande repercussão, Sofia teve seu primeiro disco de pop latino lançado em 2017, o álbum “Louder”. Mas após o lançamento do single “1, 2, 3” em parceria com Jason Derulo e De La Ghetto, a cantora pop falou em entrevista para o LatinPop Brasil que deseja uma parceria com a nossa diva Anitta.

A música “1, 2, 3”, que já é sucesso nos dois países e acumulou mais de 86 milhões de acessos em menos de três meses, traz uma pegada street, mais urbana mesmo, com uma mistura de idiomas, que funcionou muito bem para sua carreira e aumento de sua popularidade. Foi eleita a “explosão pop” do ano passado pela MTV MIAW. Já fez uma apresentação no palco do Billboard Latin Music Awards, recentemente e na última semana, cantou junto a Liam Payne, da banda One Direction, em um show na Espanha, substituindo Rita Ora em “For You”.

 “Eu escrevi essa música há dois anos, foi um processo largo. Primeiro em espanhol, depois em inglês, depois encontramos um ponto médio. Nós convidamos o Jason  para fazer parte da música e eu mal podia acreditar quando ele topou e disse que adorou a música. Depois veio o De La Ghetto, porque a gente sentia que faltava ainda um toque urbano.” – falou Sofia para LatinPop Brasil.

O clipe de “1, 2, 3” é cheio de cores e cortes rápidos confere aí:

– Eu achei babado e já quero mais sucessos dessa musa mexicana –

 “Eu quero muito colaborar com algum artista brasileiro. Eu conheço muito bem a Anitta, porque somos da mesma gravadora. Eu quero muito ir ao Brasil, já falei para a minha equipe.”. – falou Sofia para LatinPop Brasil.

Será que a vai rolar essa parceria com Anitta?

SOBRE O AUTOR

Larissa Coiro

Fotógrafa, apaixonada por sereias, leva a vida com leveza e tem a natureza como religião.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.