Superação | 5 Artistas que deram a volta por cima

Opa! Tudo bom com vocês? Nas últimas semanas a maior torcida dos fãs de pop era pela superação e recuperação […]

Opa! Tudo bom com vocês? Nas últimas semanas a maior torcida dos fãs de pop era pela superação e recuperação da cantora Demi Lovato. A americana sofreu uma overdose no dia 24 de julho e precisou ser internada às pressas. Segundo o site TMZ, a cantora deve receber alta ainda esta semana e começar um tratamento na reabilitação. Demi luta contra seu vício em drogas há alguns anos, portanto esta recuperação precisa ser definitiva pelo bem da saúde e bem-estar da artista.

Estamos torcendo pela cura da cantora, portanto separei cinco histórias de superação de outros grandes artistas para dar ainda mais força para Demi <3

  1. Robert Downey Jr.

O grande astro da franquia “Os Vingadores” é um dos atores mais aclamados da atualidade. Porém, a vida do americano nem sempre foi positiva. Robert chegou a ser indicado ao Oscar de melhor ator por “Chaplin” (1992), mas seu vício em drogas e diversas passagens pela polícia e por clínicas de reabilitação quase acabaram com a carreira do ator. Poucos anos após permanecer um ano internado e em tratamento, o ator consagrou-se no papel de “Homem de Ferro” (2008) e desde então sua trajetória só tem melhorado. Hoje o ator está curado e fala abertamente sobre seus problemas do passado, inclusive afirmando ter uma grande identificação com o personagem “Tony Stark”, por ser justamente um herói com defeitos e desafios pessoais.

Leia cinco teorias sobre “Vingadores Guerra Infinita”

 

  1. Britney Spears

É impossível esquecer o surto da princesa do pop em 2007. A cantora raspou a própria cabeça, se envolveu em várias brigas com fotógrafos, enquanto saía de um relacionamento conturbado e apresentava problemas com drogas, entre outras coisas. Os acontecimentos prejudicaram muito a promoção do disco “Blackout” (2007) e fizeram com que Britney perdesse a guarda dos filhos. Com tratamento e apoio dos familiares, a cantora alcançou a superação. Livrou-se dos vícios e conseguiu uma guarda compartilhada de seus dois meninos. Atualmente, Britney está em turnê e é inspiração para os fãs por conta de sua reviravolta.

 

  1. Drew Barrymore

A atriz americana começou a atuar na televisão desde bebê. Seu primeiro papel de destaque foi em “E.T.” em 1982, porém a vida adulta precoce foi prejudicial à Drew. A artista começou a beber com apenas 8 anos e aos 10 já consumia maconha. A adolescência foi ainda mais difícil fazendo com que ela afundasse ainda mais no álcool e nas drogas. Foi apenas em 1999 que Drew começou sua reviravolta. Ela produziu e atuou no filme “Nunca Fui Beijada” e assim criou a “Flower Films”, produtora cinematográfica. Hoje a atriz acumula diversas produções de sucesso em seu currículo e atualmente é protagonista da série “Santa Clarita Diet” da Netflix. As drogas e álcool nunca mais fizeram parte da sua vida.

 

  1. Jennifer Hudson

A atriz e cantora tem uma história de superação um pouco diferente das anteriores. Jennifer teve a mãe, o irmão e o sobrinho mortos pelo ex-cunhado em 2008. Após a devastação emocional, ela e a irmã fundaram a ONG “Julian D. King Gift Foundation” – que auxilia crianças carentes com apoio emocional, melhores condições de vida e aprendizado. O nome da organização homenageia o sobrinho da artista. Além disto, a cantora estará presente como jurada na próxima temporada do “The Voice” americano.

 

  1. Zac Efron

O astro mundialmente conhecido pelo papel em “High School Musical” (2006) também já enfrentou problemas com vício em drogas e depressão. Zac passou uma temporada em 2013 em uma clínica de reabilitação para lidar com o vício em cocaína. Recuperado, o ator alegou que aprendeu muito com o período e não esconde mais o que passou. Posteriormente, ele já acumulou diversas produções bem recebidas, entre elas o remake de “Baywatched” (2017).

Estas são apenas algumas das histórias de superação escondidas atrás da fama e talento dos artistas. Muitos deles travam batalhas diárias que sequer chegamos a saber. Além disso, é comum o aparecimento de vícios em artistas que começam a trabalhar muito jovens – como foi o caso da Demi.

Seguimos torcendo por ela e por todas as pessoas em recuperação!

SOBRE O AUTOR

Maria Eduarda Michael

Publicitária apaixonada por shows e pelo U2.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.