Surfista brasileiro aparece em Jurassic World e quer processar a produtora

Todo mundo quer um bico em Hollywood, não é? Mas enquanto você não arruma um emprego lá, você pode, por exemplo, ser gravado em Jurassic World.

Todo mundo quer um bico em Hollywood, não é? Mas enquanto você não arruma um emprego lá, você pode, por exemplo, ser gravado em Jurassic World.

Primeiramente, vamos ver o trailer:

Esse foi o caso de Felipe “Gordo” Cesarano, um dos maiores surfistas de ondas grandes do país e do mundo. Ele basicamente aparece descendo uma onda gigante por alguns segundos no filme Jurassic World: Reino Ameaçado. 

Você viu ele?

Aparece em 1:53 do trailer em uma onda que ele gravou para o Canal Off. Tenso, não é?

jurassic world

Em uma entrevista com o UOL Esportes, o surfista disse que ficou sabendo sobre sua aparição mundial através de um amigo:

“Eu estava em Fiji. Aí o Scooby  me ligou emocionado dizendo: ‘moleque, vou te dar uma notícia que você não vai acreditar’. Ele tinha visto o trailer e me reconheceu. Quando ele me mandou eu nem acreditei, porque de mil e uma ondas que podiam ter usado, eles usaram logo a minha ”.

A cena foi retirada do programa onde o surfista participava, onde ele até postou a mesma onda em seu Instagram, confira:

Hoje tem as 21:30 programa do Scooby no Off com nossa galera em Jaws !!! Oooossss … @canaloff #pedrovaipromar

Uma publicação compartilhada por GO GORDO (@felipecesarano) em

Jurassic World: Reino Ameaçado já arrecadou US$ 450 milhões nas bilheterias mundiais e nada garante que pelo menos uma parte desses milhões não seja de Felipe. Segundo ele, via Twitter, falou que os advogados já estão a par da situação e um processo pode entrar a qualquer momento.

Então, vamos aguardar as próximas cenas dessa treta que ainda tem muito o que rolar.

Falando nisso, você conhece todas as curiosidades da franquia Jurassic, não?  Então confere o vídeo bem bacana que fizemos “Pixelados em 2 minutos – As maiores curiosidades de Jurassic Park”.

 

SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário e louco por café.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.