Tatuagens de Ariana Grande que você não conhecia

Ariana Grande faz 26 anos, separamos as tatuagens mais diferentes dela para você se inspirar.

Ariana Grande é incrível. Você sabe disso. Além de conseguir ter uma personalidade própria e honesta, é uma das poucas artistas que conseguem homenagear outras grandes estrelas pop. Assim como qualquer inspiração, sempre queremos ter um pouquinho dos nossos ídolos com a gente. Se não conseguimos comprar 7 aneis de noivado da Tyffany & Co., podemos ao menos nos inspirar nas tatuagens da diva.

No seu aniversário de 26 aninhos (com carinha de 17), se liga nessas tatuagens incríveis:

7 rings (em homenagem à música)

Essa não saiu muito certo, mas a ideia era legal: homenagear seu squad e a música de sucesso “7 rings”. Infelizmente, por uma pequena grafia problemática, acabou significando um estilo de grill de churrasco japonês, o “Shichirin”.

 

Eve (Pokémon)

 

Uma coisa que Ariana faz questão de expor em redes sociais é seu amor por anime. No início deste ano, a cantora tatuou o(a) Eve, Pokémon mutável e um dos mais queridos da história. Eve é um dos seres mais adaptáveis na história, cuja evolução vai ser de acordo com o ambiente em que vive. 

 

Abelha e coração

Símbolo da cidade de Manchester, nos Estados Unidos, o desenho é uma homenagem ao  atentado de 2017. Após um show da cantora, ocorreu uma  dupla explosão, feita por um homem bomba.  O incidente causou cerca de 22 mortos e hospitalizou 112 pessoas. Ariana afirmou com a tatuagem que nunca vai se esquecer desse dia e sempre vai homenagear as vítimas.

 

Lua e estrela

View this post on Instagram

☀️🌙 for the woman of the year

A post shared by mira mariah (@girlknewyork) on

Esta sem nenhuma razão específica.

 

 

Polêmicas de ex-namorados

Além das três tatuagens que já cobriu de ex-relacionamentos: a palavra Reborn, “renascer”, feita com o ex-noivo Pete Davidson, os números 9 3/4,  referência à Harry Potter e “8418”,  que a artista uma vez teve em seu pé, homenageando o pai de Davidson, que morreu nos ataques de 11 de setembro de 2001. A tatuagem de “Myron” foi colocada sobre uma tatuagem “8418”.

 

 

Ainda existem várias outras, como uma em homenagem à Jim Carrey de “O Show de Truman” e outra inspirada no filme “A Viagem de Chihiro“. E ai, se inspirou em alguma?

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.