Taylor Swift anuncia show no Brasil em 2020

Taylor Swift anuncia que a turnê de se novo álbum, lover, passará pelo Brasil em julho de 2020 no Allianz Parque em São Paulo.

A cantora norte-americana Taylor Swift, divulgou nessa terça-feira (17), em seu perfil no Instagram, que a turnê do seu novo álbum, Lover, passará pelo Brasil em 2020.

Tudo indica que haverá somente um show na América Latina, e os paulistas terão a sorte de sediar o evento no Allianz Parque no dia 18 de julho.

Essa será a segunda vez que Taylor vem ao Brasil, a primeira vez da cantora no país foi para participar de um pocket show privado junto de Paula Fernandes em 2012. Portanto, será a primeira oportunidade dos fãs brasileiros de Tay encontrarem a estrela de pertinho.

Álbum “Lover”

“O álbum Lover é sobre campos abertos, pores-do-sol e verão. E eu quero celebrá-lo e cantá-lo ao vivo de uma forma que pareça autêntico para a música. Quero ir a lugares em que eu nunca fui e tocar em festivais pela primeira vez em anos…”, escreveu a cantora ao anunciar as primeiras datas da turnê.

Resultado de imagem para lover taylor swift

Fãs comemoram turnê no Brasil

Como esperado, os fãs de Taylor comemoraram a vinda da estrela pop ao país, inclusive a #TaylorSwiftNoBrasil virou um dos assuntos mais comentados do Twitter no dia de hoje, olha só:

O álbum que antecedeu Lover, é intitulado “1989”, o mesmo fez muito sucesso e bateu records com os hits: “Blank Space”, “Shake It Off” e “Bad Blood”.  

SOBRE O AUTOR

Milena Mello

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.