Taylor Swift lança clipe vertical de “Delicate” em busca de audiência

taylor-swift-lanca-clipe-vertical-de-delicate-em-busca-de-audiencia

Desde que começou uma nova fase de sua carreira e pessoal, Taylor Swift tem dado o que falar. A loira. que já começou sua turnê “The Reputation Tour”  emplacou hits este ano como “Delicate”, “Look What You Made Me Do” e End Game, porém, nem todos tiveram tanto sucesso quanto esperado. Sim, estamos falando de “Delicate”.

Uma música boa, mas nada marcante, Taylor dança e se solta no clipe, enquanto ninguém mais enxerga seus movimentos. Como falamos aqui, já sabíamos que Taylor tinha um jeito bem peculiar de dançar, desde Shake it Off. Porém dessa vez ela se soltou mesmo e mostrou todo seu talento ou a falta dele. Joseph Kahn, diretor de “Delicate” e de vários outros clipes dela, já havia adiantado que o clipe seria algo bem inesperado. E foi.

Tão inesperado que teve o título de pior resultado do álbum “Reputation” na Billboard Hot 100, segundo o Portal Pop. O single amargou um 46º lugar na parada. Para se ter ideia, músicas que não foram singles, como “Call I What You Want” e “Gorgeous”, alcançaram posições mais altas – respectivamente 27º e 13º lugares. Em termos de downloads e streams, “Delicate” não vingou. Sua força maior é nas rádios: 10º lugar na parada Adult Top 40, e Top 20 na Adult Contemporary e na Mainstream Top 40.

Para tentar reverter essa situação, Swift lançou o vídeo vertical (aquele gravado com celular) nas suas redes e no Youtube.

Não se sabe se ela vai conseguir fazer ele ir lá pro top – só se fiz um remix -, mas por enquanto, ficamos com a fofa sendo amorzinho. Já é alguma coisa, né?

Comments

comments