Taylor Swift supera Michael Jackson como maior vencedora dos prêmios American Music Awards

Taylor Swift surpreende no AMA 2019. A loura recebeu 5 estatuetas, totalizando 29 na carreira, quebrando o recorde antes detido por Michael Jackson, com 24.

O American Music Awards (AMA) 2019 premiou os maiores nomes da música norte-americana neste domingo (24), na Califórnia, nos Estados Unidos. E a surpresa ficou por conta de Taylor Swift, que levou pra casa cinco estatuetas quebrando o recorde do Rei do Pop.

 

Billie Eilish levou o prêmio de Artista Revelação e incendiou o palco com All the good girls go to hell, mas a dona da festa foi mesmo Swift. Ela levou os maiores prêmios do evento como Artista do Ano, Melhor Disco de Pop/Rock, com Lover, Artista Adulto Contemporâneo, Artista Feminino de Pop/Rock, além de ser eleita a Artista da Década.

Para delírio dos fãs, Swift fez uma apresentação incrível cantando músicas do seu novo álbum e hits como Blanked Space e Shake it Of. Esse último com a participação de Camila Cabello e Halsey. Além disso, muitos cenários, efeitos sonoros e coreografias completaram a festa.

taylor swift

A loura recebeu das mãos de Carole King, cantora e compositora norte-americana a estatueta de Artista da Década. “Eu mal posso acreditar que é Carole King que me entregou esse prêmio. Meus pais escutavam seus discos na escola, depois na faculdade e então colocavam eles para eu e meu irmão ouvir”, discursou enquanto a imagem de sua mãe emocionada era mostrada.

Taylor Swift não mencionou a treta com a sua antiga gravadora Big Machine, que segundo a cantora, a proibiu de cantar seus antigos sucessos. No entanto, a empresa anunciou que a diva estaria livre para interpretar os seus sucessos, mas desde que observando algumas regras de divulgação.

 

Matéria realizada por Hamilton Costa, durante Estágio Obrigatório

SOBRE O AUTOR

Rádio Mix

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.