Tempo de chuva: cobertor, brigadeiro e filmes especialmente pra você

Olá, tudo bem? Sente-se, por favor. Aceita um chocolate quente com biscoitos? Ótimo! Aqui está. Aconchegue-se… E essa chuvinha gostosa […]

Olá, tudo bem? Sente-se, por favor.

Aceita um chocolate quente com biscoitos?

Ótimo! Aqui está.

Aconchegue-se…

E essa chuvinha gostosa lá fora? Boa demais, né?

Mas… sabe o que deixa esses dias melhores, além da sua bebida quente preferida? Afundar-se na cama cheia de cobertas e travesseiros para assistir um bom filme é a melhor opção pra quem gosta de curtir o inverno que já começa a deixar nossos dias mais geladinhos.

E para que você tenha um final de semana bem quentinho e cheio de emoções diferentes, selecionamos 3 filmes originais Netflix que se encaixam perfeitamente para esses dias.

  1.  Okja 

O filme lançado no ano passado conta a história de uma nova espécie animal descoberta no Chile, por Lucy Mirando (Tilda Swinton).  Lucy que é CEO de uma poderosa empresa em Nova York, envia 26 animais, apelidados de “super porco”, para países distintos, de forma que possam apresentá-lo à sua própria cultura local. A ideia é que os animais permaneçam espalhados ao redor do planeta por 10 anos, sendo que após este período participarão de um concurso que escolherá o melhor super porco. Mas após este período,  a jovem Mija (Seo-Hyun Ahn) que convive desde a infância com Okja, está prestes a perdê-la devido à proximidade do concurso.

  1. Sonhos Impereiais

O filme conta a história de Bambi (John Boyega), um escritor iniciante que quer publicar suas crônicas. Ele acaba de sair da prisão após 28 meses e para isso, precisa voltar a cidade de Watts, em Los Angeles, onde seu filho vive aos cuidados de sua avó viciada. Ao retornar, Bambi recebe uma oferta de trabalho como traficante e terá que lidar com essa situação sabendo que este estilo de vida pode não durar muito tempo.

  1. Tallutah

A trama conta a história de Lu (Ellen Page), uma jovem independente, que teve o dinheiro roubado pelo seu ex-namorado . Sem dinheiro e morando em uma van, ela decide procurar a mãe do rapaz, Margo (Allison Janney), que se nega a ajudar. Buscando por algum sustento, Lu, vai a um hotel e encontra uma mãe desleixada em cuidar de sua filha, então a protagonista decide “resgatar” a bebê levando a até Margo como se fosse sua.

SOBRE O AUTOR

Larissa Coiro

Fotógrafa, apaixonada por sereias, leva a vida com leveza e tem a natureza como religião.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.