Tente enfrentar uma vaca raivosa e aí nos conta qual foi o ato mais corajoso que você já fez

Fugir de casa, mudar de cidade e até mesmo enfrentar os pais exige muita coragem. Sair da sua zona de […]

Fugir de casa, mudar de cidade e até mesmo enfrentar os pais exige muita coragem. Sair da sua zona de conforto é barra, mas ENFRENTAR UMA VACA RAIVOSA quando você invadiu uma fazenda com sua amiga é outro nível né? Ainda mais se tu começa a contar suas aventuras ao som de Indiana Jones, né Simone Cabral? Mas xiu, não conta pra ninguém as coisas constrangedoras que o pessoal do cafezinho revelou no programa (e que não vamos escrever aqui, bjs).

Simone

Gentiii, eu saí de Camaquã sozinha, só com a minha malinha, e vim pra capital. Larguei o certo pelo duvidoso, porque eu trabalhava HÁ ANOS numa rádio de lá, e vim pra capital sem nenhuma perspectiva de contratação. CARA DURA MESMO! Aparentemente deu certo né, estamos aqui muito bem, mas aconteceu muita coisa no caminho. Haja coragem né? Escuta aí:

Edu

Pasmem: Eu larguei um concurso público que passei e meu trabalho no banco pra trabalhar com teatro. Dai depois fui pra tv, pro rádio e gostei muito. Acho que valeu a pena.

P.S. um beijo para os nossos ouvintes que enfrentaram vacas, se declararam pro crush num palco, reduziram 45kg SEM CIRURGIA e pararam um ônibus COM SEU CAVALO para a garota não perder sua ida (e depois casar com ela). Haja coragem hein!?

Acompanhe essas histórias no programa:

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.