Terraplanistas em alto-mar e multa por ficar de lingerie na varanda

Confira os destaques do Cafezinho dessa terça-feira

(foto: Clarin/Reprodução )

Terraplanistas ficam perdidos em alto-mar ao tentar atingir ‘borda do mundo’

Que a Terra é redonda, a ciência já provou, mas para um grupo que insiste em questionar o fato, esse corpo celeste onde habitamos é plano. E foi na busca de alcançar a borda deste planeta em suposto formato de disco que um casal de terraplanistas italiano se perdeu em alto-mar e precisou ser resgatado.

De acordo com o jornal argentino Clarín, os dois partiram do porto da ilha de Lampedusa (entre a Sicília, na Itália, e o Norte de África) oceano adentro com a missão ancorar no limite do fim da Terra e o espaço.

Só que plano foi abortado, quando o casal se perdeu no Mar Mediterrâneo. O barco deles foi encontrado por um funcionário do Ministério da Saúde da Itália, que os ajudou a usar uma bússola para navegar de volta para o porto.

Matéria completa: Correio brasiliense

 

Influenciadora leva multa por usar lingerie na varanda de apartamento

A influenciadora Janne Ferreira – que já foi musa do Brasileirão e participou do concurso Miss Bumbum – se revoltou após receber uma multa de cerca de R$ 690 reais em seu condomínio. A multa foi aplicada após vizinhos se queixarem de que ela usava roupas íntimas na varanda de seu apartamento.

Indignada, a modelo resolveu levar o caso à Justiça. “Não vou tirar um real do meu bolso para ninguém. Eu estava dentro da minha casa, na sacada do meu apartamento. Pago condomínio todo mês. Quase não paro em casa, vivo viajando. Isso é coisa de gente infeliz e recalcada. Estou indignada. Revoltada. E muito triste a maneira como me senti desrespeitada com essa multa e o conteúdo escrito nela”, reclamou.

Ela ainda mandou o seguinte recado. “Se a sua vizinha aparece vestida de lingerie ou pelada, dentro da casa dela, feche você a sua janela.”

Matéria completa: IstoÉ

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista que ama séries e café - @natalieoliv_ no Instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.