The Weeknd lança mini documentário sobre seu novo EP

Com seu último EP “My Dear Melancholy” a mais de uma semana na liderança da Billboard 200, The Weeknd lança […]

Com seu último EP “My Dear Melancholy” a mais de uma semana na liderança da Billboard 200, The Weeknd lança uma espécie de mini documentário. “He Was Never There” mostra um pouco sobre o processo de criação do EP com imagens de bastidores e áudios de pessoas envolvidas. E o melhor, está disponível no Youtube. Confere aí:

 

O mini documentário faz alusão à música “I Was Never There” que está no disco e teve a colaboração do DJ e produtor musical, Gesaffelstein. Outra faixa produzida em colaboração, com Gesaffelstein, foi “Hurt You”A fotografia, como vocês podem ver,  é um pouco sombria e psicodélica, o que já são características do estilo do cantor.

 

De acordo com os dados da Nielsen Music, “My Dear Malancholy” vendeu mais de 196 mil unidades entre os dias 30 de março e 5 de abril. Revelou, também, que destas 196 mil cópias, 68 mil foram em vendas tradicionais.

 

A Billboard destacou ainda que o EP tem a melhor venda para um projeto de R&B Songs Charts (que rastreia quais são as músicas que mais provocaram impressões nos ouvintes) desde maio do ano passado, quando Mary J. Blige lançou o álbum “Strength Of a Woman”.

SOBRE O AUTOR

Larissa Coiro

Fotógrafa, apaixonada por sereias, leva a vida com leveza e tem a natureza como religião.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.