The Witcher 4 não irá acontecer, o foco está totalmente em outro projeto

A trilogia The Witcher é um sucesso gigantesco e um marco para os games, trazendo um enredo envolvente, história de […]

A trilogia The Witcher é um sucesso gigantesco e um marco para os games, trazendo um enredo envolvente, história de encher os olhos e horas de diversão. Desde os vários finais do seu último game (The Witcher 3: Wild Hunt) os fãs pedem a continuação da história, eu já acho o contrário, a trilogia terminou tão bem, fechando todas as pontas e esclarecendo tudo, não tem por que mexer.

 

Segundo  o CEO Adam Kiciński,

Garanto que a franquia foi imaginada como uma trilogia e que acabou com The Witcher 3, que os fãs e os investidores não os perdoariam se abandonassem a franquia, então é possível que eventualmente sejam feitos novos jogos situados no universo de The Witcher, como aconteceu com Gwent. E que o foco do estúdio no momento é em Cyberpunk 2077.

 

Uma ideia de game no universo The Witcher, seria a história do mentor, Visemir, onde mostra o mundo com os Bruxos dominando o mundo e todo o conflito politico – que é bem forte na série. Amo o Geralt e seu arco fechou tão bem que um novo game seria arriscado demais. Contudo, espero ansiosamente o novo projeto e que ele traga um mundo tão rico quanto o foi o The Witcher.

Confira todos os Projetos da CD projekt RED:

SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário e louco por café.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.