‘This is Us’ vai abordar pandemia do coronavírus na 5ª temporada

Ainda sem muitos detalhes, Dan Fogelman diz que vai retratar esse momento da pandemia

A pandemia da covid-19 terá um impacto significativo nas séries de TV — e não estamos falando só de filmagens e datas de estreia adiadas. Um número crescente de produções tem confirmado que vai abordar a pandemia de uma forma ou de outra nas suas tramas, como “Grey’s Anatomy” e “Sob Pressão”.

O mais novo título a entrar nessa lista é “This is Us”, que vai “encarar de frente” a pandemia na sua quinta temporada, de acordo com o criador Dan Fogelman.

Fogelman destacou que, ao decidir falar sobre a covid-19, a equipe da produção resolveu “encarar as coisas de frente”.  Entretanto, ele não revelou detalhes sobre como o tema será tratado no seriado.

O diretor também lamentou que ainda não tenha uma previsão de data de gravações ou estreia para fornecer ao público. Contudo, segundo ele, o final da história permanece o mesmo já planejado.

“This Is Us” estreou em setembro de 2016. A história aborda diversas gerações e passagens da família Pearson. Nomes como Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Chrissy Metz, Justin Hartley e Sterling K. Brown fazem parte do elenco da série.

Por: UOL

SOBRE O AUTOR

Vinicius Dias

Estudante de Marketing e estagiário de produção, gosto de escrever sobre todos os assuntos, amante do futebol e da comunicação. Instagram: @viniciusdias1909

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.