Tony Awards: treta entre De Niro e Trump

Dizem que uma vez que se atua em um filme muito badass, você se torna tal qual. Não é de […]

Dizem que uma vez que se atua em um filme muito badass, você se torna tal qual. Não é de se surpreender que Robert De Niro tenha coragem ou simplesmente não liga mais para falar o que quer. Após o insulto contra o presidente Donald Trump no Tony Awards deste domingo, ele mostrou o efeito de Poderoso Chefão na vida das pessoas.

Como toda emissora de família, a CBS não aprova palavras indecentes em transmissões oficiais. Isso não impediu que De Niro mandasse o presidente dos Estados Unidos se f*der na hora de apresentar uma performance que deveria chamar a atenção para Bruce Springsteen, que iria se apresentar. Consequentemente, os aplausos de pé deixaram Springsteen de lado e colocaram a pauta “Trump” e “De Niro” de volta com tudo.

 

Sendo censurado nos Estados Unidos ~ mas não na Austrália ~, os internautas ficaram loucos querendo saber qual foi a nova treta:

 

“Ok, o que De Niro disse que foi censurado E recebeu aplausos de pé?”

 

Mas essa implicância do ator, produtor e diretor super conceituado no cinema não é de hoje. Em 2016, ano de eleição de Trump, ele fez uma campanha muito forte contra o então candidato. De Niro já declarou antes que “Eu não ligo para o que Donald Trump gosta. Se ele entrar em um dos meus restaurantes, eu me levanto e saio”, e também gravou um vídeo contra a candidatura do americano. Neste, ele diz que o presidente é idiota, babaca e nem um pouco bom, que fica abismado que a América chegou neste ponto.

 

Em compensação, quem ganhou vários prêmios na noite foi a peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”. Afinal, não é só de treta que o Tony Awards existe né.

 

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.