Top 100 da DJ Mag elege o melhor DJ do mundo

A votação para o Top 100 da DJ Mag está aberta. Com o brasileiro Alok concorrendo, saiba como votar e relembre os melhores de 2017.

Seja para fazer uma viagem, fritar na balada ou curtir nos fones de ouvido, a música eletrônica pode te acompanhar em qualquer momento da tua vida (o Alan Walker está aí nos momentos da bad). Todo ano, a revista britânica DJ Magazine organiza uma votação aberta. Conhecida como Top 100 DJ Mag, o evento busca rankear os melhores DJs do mundo.

Para se preparar para 2018, confere aí os três melhores do ano passado.

 

1- Martin Garrix

Martijn Gerard Garritsen, mais conhecido como Martin Garrix, nasceu em Amstelveen na Holanda. Aos 22 anos, Garrix já colaborou com Usher, Tiësto, Aviici, Bebe Rexha e outros. Dá uma olhada em “High On Life”, último trabalho do DJ que estreou na segunda-feira (30).

 

 

2 – Dimitri Vegas & Like Mike

Os irmãos Dimitri  e Michael Thivaios formam a dupla Dimitri Vegas & Like Mike. Juntos desde 2007, os irmãos belgas já trabalharam com David Guetta, Ne-Yo e Afrojack“OPA” é a nova música da dupla e faz referência à origem grega dos irmãos.

 

3 – Armin Van Buuren

Armin Van Buuren nasceu em Leiden na Holanda. Aos 41 anos, Buuren já foi eleito 5 vezes o melhor do mundo pela DJ Mag (É PENTA!!!) e está no top 5 desde 2004. O cara é um mito. Dá um play e frita aí ao som de “Blah Blah Blah”.

 

 

 

Brasil cresce na concorrência

Vintage Culture

Em 2017, três brasileiros apareceram no Top 100 DJ Mag. Aliás, o Cat Dealers estreou na posição 74 ano passado. A dupla formada por Lugui e Pedrão já produziu alguns sucessos como “Sunshine”, “Sober” e “Gravity” (meu deus, como eu amo essa música). A música mais recente é Tô de Férias.

Outro DJ brasileiro que vem ganhando destaque é o Lukas Ruiz Hespanhol, o famoso Vintage Culture. De Mundo Novo, Mato Grosso do Sul, para o mundo, Vintage Culture já apareceu em 2016 na posição 54. Em 2017, o DJ subiu para 31. O clipe de “Pour Over” tem bastante cor e elegância combinados bem com a música.

 

 

Alok

 

Contudo, o DJ mais promissor é o Alok (se você não sabia que o Alok é brasileiro, eu não sei onde você se informava sobre música antes, mas é melhor mudar para a Mix logo). Alok Achkar Peres Petrilho nasceu em Goiânia, Goiás. Aos 26 anos, ele ocupa a 19 posição do DJ Mag. Recentemente, Alok lançou Ocean, um projeto incrível e que pode fazer ele entrar no merecido top 10.

 

Como votar no Top 100 DJ Mag

Basta clicar aqui. Você precisa se identificar e é permitido apenas um voto por pessoa. Após a identificação, é só escalar seus cinco DJs preferidos e pronto. A votação vai até o dia 19 de setembro e o resultado sai no dia 25 de outubro.

E aí, partiu ajudar os DJs brasileiros nessa? Compartilha com a gente teu top 5!

 

Texto de Éverton Barbosa.

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.