Top 6: parcerias musicais mais inusitadas de 2019

Em 2019, o cenário musical brasileiro e internacional ficou marcado por inusitadas colabs entre diversos artistas. Inclusive, ainda neste mês […]

Em 2019, o cenário musical brasileiro e internacional ficou marcado por inusitadas colabs entre diversos artistas. Inclusive, ainda neste mês está previsto um feat entre Anitta e Marília Mendonça, uma ligada ao Pop/Funk e outra musa do sertanejo. 

Top 3 Brasil

Anitta e Marília Mendonça

Na última semana, surgiram boatos de que as estrelas que lideram o Spotify iriam lançar uma música em parceria. A internet ficou animada com a notícia e tudo indica que a música será lançada no dia do Prêmio Multishow. Anitta e Marília já dividiram o palco algumas vezes, além disso, as duas aparentam ter uma boa amizade. Portanto, as expectativas para o novo hit estão grandes, até porque se trata de dois ícones da música né?!

Resultado de imagem para anitta e marilia

Alok e Padre Reginaldo Manzotti

SIM! É isso mesmo Brasil, um padre e um dj famosíssimo dividiram o palco nas últimas semanas, mas CALMA que não se trata de um novo som e sim de uma participação de Alok na gravação do dvd do Padre Reginaldo. Em entrevista, o padre falou que não descarta uma futura parceria com Alok e outros artistas.

Resultado de imagem para alok e padre reginaldo manzotti

Anitta e Vitão

Lançado há pouco mais de um mês, “Complicado” é o nome do hit do suposto novo casal. A parceria também originou o famoso clipe da música, que deu o que falar nas redes sociais, o motivo não foi nada mais que o BEIJÃO entre Vitão e Anitta. Olha só:

Top 3 gringos:

Ludmilla e Cardi B

Após Cardi B postar em seu stories vídeos ao som de vários funks, inclusive “onda diferente”, o feat veio meus amigos. Lud e Cardi B se reuniram nesta semana para gravar uma nova música que tem tudo para bombar. Olha só as duas juntinhas no estúdio: 

Resultado de imagem para lud e cardi b stories

Drake e Cris Brown

É real, os dois cantores super famosos da gringa se uniram e gravaram uma música chamada “No Guidance”, acredita que tudo isso aconteceu em julho?! Vale ressaltar que os dois já protagonizaram brigas e o motivo parece ter sido >Rihanna< , que está plenissima com suas marcas de make. Mas voltando ao assunto feat inusitado, pra quem não sabe Drake e Cris Brown são ex-namorados da cantora. Que babado né? Se liga no clipe:

 

Ariana Grande, Lana del Rey e Miley Cyrus

O último, mas não menos importante foi esse feat histórico, que reuniu 3 das cantoras mais famosas da gringa Ariana Grande, Lana del Rey e Miley Cyrus. As musas protagonizaram o cilpe “Don’t Call Me Angel”.

SOBRE O AUTOR

Milena Mello

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.