Clipes sensuais que vão te deixar com baixa autoestima

Você sabe que nunca vai ser tão bonita quanto Beyoncé,mas não custa ver os clipes né?Aqui separamos os clipes sensuais com gente bonita e ritmo contagiante.

Além da gente gostar de ver pessoas bonitas, clipes sensuais podem te deixar feliz ou mexer na tua autoestima. Afinal, ao mesmo tempo que gostamos de ver, tentamos ser tão sensuais quanto, mesmo que seja impossível. Porque é claro: você nunca vai ser tão atraente quanto Shakira ou Rihanna em “Can’t Remeber to Forget You”. Muito menos ter um sotaque tão bonito quanto o de Rita Ora. Ou o corpão da Beyoncé. É… sinto muito por isso. Mas vamos à lista!

Clipes sensuais | Top 5

1# Body On Me, Rita Ora e Chris Brown

O clipe de 2015 foi só o início de rumores de relacionamento entre os cantores. Principalmente após as cenas quentes e a química quase que palpável entre Rita Ora e Chris BrownCom comentários indutivos à um relacionamento nas redes sociais um do outro, o pseudo-casal nunca admitiu nada. No entanto, ficamos divididos entre “fiquem juntos” e “foge, Rita”, após as polêmicas de agressão entre o cantor e a ex, Rihanna.

O clipe conta a história de vizinhos que se conhecem e começam a fantasiar um envolvimento maior que só os “me empresta açúcar?”. Tem muitas cenas no terraço do prédio e de dança, além das cores serem escuras e muito agradáveis.

 

2# Felices Los 4, Maluma

Latino + espanhol + Maluma = combo de atratividade. Desde que Maluma lançou “Felices Los 4” (2017) ,seu público aumentou muito. Agora que o cantor está se jogando na carreira internacional, a produção de seus clipes aumentou drásticamente. Aqui vemos artistas como Wilmer Valderrama (ex de Demi Lovato) e uma modelo que…  bem, tem vários atributos físicos. Que te fazem querer ir na academia ficar igual. 

 

3# Video Phone, Beyoncé e Lady Gaga

Um dos vídeos que ajudaram Beyoncé a se consagrar a diva pop que é hoje, lançado em 2010. “Video Phone” faz parte do álbum I am… Sasha Fierce” (2008) , em que B mostrou seu lado mulherão oficial. Essa também foi uma das primeiras parceiras de Lady Gaga.  

No clipe as artistas aparecem de colant, maquiagem pesadona e armas. Tem coisa mais sensual que isso?

 

4# Side to Side, Ariana Grande e Nicki Minaj

Novamente, a combinação de colant e jogada de cabelo aparece. Agora com Ariana Grande e Nicki Minaj, parceria de longa data, “Side to Side” (2016) conta com muita gente bonita e sarada fazendo uma aula de spinning e dançando nas bicicletas. Claro que o contraste físico das cantoras fica drástico, porém, ninguém se lembra disso.

Novamente, a combinação contrastante da paleta de cores é algo extremamente agradável. Afinal, quem diria que rosa fosforescente combinaria com azul?

 

 

5# Can’t Remember to Forget You, Shakira e Rihanna

Latinidade, cabelão e colant. Será que descobrimos uma fórmula?

Quem nunca imaginou Shakira e Rihanna juntas se surpreendeu quando “Can’t Remember To Forget You” (2014) foi lançado. Afinal, se as artistas sozinhas já eram atraentes e sensuais, juntas foi um baita combo. O clipe de passa em uma praia e em um hotel, com as cantoras dançando loucamente – e sensualmente – pelos corredores e cadeiras de praia.

 

 

Se você não encontrou o clipe sensual que esperava, sinto muito. Estes são os melhores clipes desta categoria. AGORA, se esses artistas se juntarem para uma parceira a lá Taylor Swift em Bad Blood“, vamos adaptar essa lista.

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.