Traição e exposed: entenda a polêmica entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra e Arthur eram casados desde 2017.

Nos últimos dias, a separação conturbada de Mayra Cardi e Arthur Aguiar tem agitado as redes sociais. Entre idas e vindas a união do casal terminou com supostas traições, acusação de relacionamento abusivo e famosas acusadas de serem amantes do rapaz. Vamos recapitular toda essa história que está dando o que falar.

Casados desde 2017 e pais da pequena e linda Sophia, Mayra e Arthur anunciaram sua separação em maio deste ano (e que ano minha gente!) entretanto a influencer começou aos poucos a revelar detalhes da união do casal. Na última semana, por exemplo, ela alegou que vivia em uma relação abusiva com ele.

Após a repercussão da postagem, em suas redes sociais, Mayra disse ter descoberto 16(!!!) traições por parte do ex-marido. Foi aí que o jornalista Léo Dias entrou na jogada e expôs que Arthur já tinha um histórico de traições há muito tempo.

Um diagrama foi desenhado para explicar como se deram as supostas puladas de cerca do ator global, desde os tempos de “Rebelde”, novela da Record TV.

Segundo o jornalista, Arthur namorava ao mesmo tempo as atrizes Pérola Faria e Lua Blanco. Após terminar com Pérola, ele teria traído Lua com Alice Wegmann. Alice, então, teria sido traída com Giovanna Lancellotti que por sua vez, teria sido trocada por Bruna Marquezine.

Ufa! Acha que acabou? Tem mais, eu já tô assim:

Nazaré Confusa: o meme brasileiro que ficou famoso no mundo ...

Depois de Bruna, o galã teria ficado com Camila Mayrink e May Araújo antes de se casar com Mayra Cardi. Durante o casamento, ele teria se envolvido com a ex-Panicat Arícia Silva e, possivelmente, com outras 16 mulheres.

Arthur se desculpa e pede paz

Em seus Stories do Instagram, Arthur decidiu se pronunciar pedindo que a história fosse esquecida, especialmente depois de tantos nomes serem envolvidos, e se desculpando com a ex-mulher. Ela não demorou para rebater tudo que Arthur disse. A coach reclamou que ele não teria pedido desculpas sobre as traições e ainda não teria admitido sua postura abusiva. Assista:

A internet, claro, foi à loucura

Arícia nega ser pivô

Ligada à polêmica, Arícia usou seu perfil no Instagram para negar ter sido amante do ator e até mesmo pivô da separação do casal.

“Pivô eu não sou, nunca fui e nem vou ser porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante, não fui, não sou e nem serei”, desabafou Arícia, no último sábado (04). 

Foi aí que Mayra botou as cartas na mesa e expôs toda a situação no seus stories do Instagram. Nos vídeos, ela contou que durante um dos téminos do casal, ela pediu que o ator saísse de casa. À época, eles tinham uma conta conjunta em uma plataforma de aluguel de imóveis, o Airbnb.

Segundo Cardi, dois dias após o término, Arthur alugou um apartamento utilizando essa conta conjunta. Todavia, pela plataforma o ator pediu ao proprietário que deixasse sua “namorada” entrar antes dele, para que ela não ficasse na rua por muito tempo. Na conversa, o proprietário pede o nome da moça e recebe como resposta do rapaz “Arícia Silva”. Assista:

 

Famosas se posicionam

A separação, que nessa altura já envolvia quase toda a população brasileira, ganhou novos capítulos. Depois de ser “esquecida” no diagrama de Leo Dias, Antônia Fontenelle revelou que também foi uma das vítimas das investidas de Arthur. A apresentadora soltou o verbo no Twitter.

Apontada como affair de Arthur enquanto ainda namorava o jogador Neymar, Bruna Marquezine não curtiu ver seu nome envolvido na confusão e negou que tenha se relacionado com o ator.

Sem citar nomes, Giovanna Lancellotti também falou sobre a confusão e disse não querer reviver feridas já antigas.

Oportunidades

No meio dessa confusão, que eu confesso estar perdido já, o nome de Bianca Andrade, “Boca Rosa”, foi apontado como mais uma das escapadinhas de Arthur. Bianca, que na sua participação na edição lendária do Big Brother desse ano deu um show de Marketing, aproveitou para promover sua linha de produtos.

Agora sim, que história mais louca, digna de uma novela das 9. Alô, Walcyr e Aguinaldo!

Vamos aguardar os próximos acontecimentos…

Por: UOL

SOBRE O AUTOR

Rádio Mix

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.