“Ui, que friozinho” e os destaques de hoje no Cafezinho

‘Mandem a polícia, estamos sendo assaltados’, pede padre durante transmissão de missa no RS A celebração da missa na Paróquia […]

‘Mandem a polícia, estamos sendo assaltados’, pede padre durante transmissão de missa no RS

A celebração da missa na Paróquia São Pedro Operário em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi interrompida após dois homens invadirem o local anunciando um assalto na noite da quarta-feira (15).

Os fiéis que acompanhavam o ato litúrgico, transmitido online por uma rede social, devido as regras de distanciamento por conta do coronavírus, se depararam com o pedido do padre Ramiro Mincato.

A ação aconteceu por volta das 19h, no bairro Fião. Além do padre, estavam mais três pessoas na igreja. Segundo a Brigada Militar, foram levados dois celulares e a chave de um veículo.

As testemunhas contam que os homens afirmavam estar armados. Ninguém ficou ferido. Após o assalto, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Confira aqui a matéria na íntegra.

 

SBT bate Globo no RJ com Fla-Flu e impõe primeira derrota ao JN desde 2015

O SBT atingiu ótimos números no Ibope na noite desta quarta-feira (15), com a transmissão exclusiva em televisão da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense (com o título rubro-negro). A partida registrou bons índices de audiência em São Paulo e, principalmente, no Rio de Janeiro. Na capital fluminense, o grupo de Silvio Santos chegou a vencer a Globo por vários momentos e em cima daquele que é o grande produto do canal, o “Jornal Nacional” (JN).

Segundo dados prévios de audiência, obtidos pelo UOL Esporte, o SBT superou a Globo por volta das 21h15, no início do primeiro tempo com Fla-Flu, registrando 27 pontos no Ibope do Rio de Janeiro. A concorrente, com o JN, marcava 25 pontos. Foi a primeira vez que a Globo foi derrotada na faixa de horário desde 2015, quando era superada em algumas ocasiões pela novela “Os Dez Mandamentos”, da Record.

Confira aqui a matéria na íntegra.

O programa ao vivo acontece de segunda a sexta-feira, a partir do meio dia, na 107.1. Perdeu algum dia? Você pode conferir todos os programas no Soundcloud

 

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista que ama séries e café - @natalieoliv_ no Instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.