Um abaixo à Gordofobia: trailer de “Sexy Por Acidente” no ar

Favor ler essa matéria enquanto escute Bootylicious. Vamos ser sinceros: a nossa aparência importa sim. Mais do que ser bonito, […]

Favor ler essa matéria enquanto escute Bootylicious.

Vamos ser sinceros: a nossa aparência importa sim. Mais do que ser bonito, sentir-se bonito conta muito mais que ser inteligente ou gente boa pronto, falei. Reconhecer-se como algo top e que vale a pena investir, ou seja, a nossa visão de nós mesmos, afeta como as outras pessoas nos veem.

NÃO ESTAMOS FALANDO QUE NÃO EXISTE GORDOFOBIA

Mas sobre CONFIANÇA em si mesmo. Um filme que está vindo que retrata muito bem essa diferença de perspectiva sobre si mesmo é a comédia “Sexy Por Acidente” (I Feel Pretty) com Amy Schumer. O filme chega dia 10 de maio aos cinemas do Brasil, com distribuição nacional Paris Filmes.

 No longa, Renée (Amy Schumer), que não enxerga sua beleza e acaba ofuscada pela busca de um padrão ideal. Gordinha, triste e decepcionada com a vida, Renée tenta melhorar seu físico e autoestima ao se matricular em uma aula de spinning, só que acaba por cair da bicicleta e bate a cabeça. Após a queda, ela começa a se enxergar como uma mulher muito bonita tipo modelo e começa a agir de acordo. MUITA coisa passa a acontecer com sua vida: desde achar que está recebendo cantadas até desfilar de biquíni.

Com direção e roteiro de Abby Kohn e Marc Silverstein, que já trabalharam em filmes como “Para Sempre ” e “Ele Não Está Tão a Fim de Você”. A produção de “Sexy Por Acidente” reúne ainda as atrizes Michelle Williams (Sete dias com Marilyn) e Emily Ratajkowski (modelo que apareceu no clipe Blurred Lines).

 

 

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.