“Um Passado de Presente” traz cavaleiro medieval à 2019

O longa se passa durante o Natal e o trailer foi lançado nesta quinta-feira (7).

Você lembra da Vanessa Hudgens? Talvez você não recorde o nome, mas certamente lembra da atriz ao lado de Zac Efron em High School Musical, não é? Embora a onda do musical tenha passado, a carreira da atriz está cada vez mais em ascensão. Em 2018, ela lançou o filme “A Princesa e a Plebeia”, da Netflix, e, neste mês, Vanessa emplaca um filme no serviço de streaming.  “Um Passado de Presente” vai contar a história de um cavaleiro medieval que é transportado para os tempos atuais e se apaixona por uma professora de biologia, Brooke, interpretada por Hudgens. Enquanto o cavaleiro tenta voltar ao seu reino, a relação entre eles vai se aproximando, porém Brooke está totalmente desiludida do amor. O roteiro é bem bacana e o mais legal é que tudo se passa no Natal.

“Um Passado de Presente”. Foto: Divulgação Netflix

O longa estreia dia 21 de novembro, na Netflix e nos resta aguardar para saber no que essa história vai dar. Para os curiosos, o trailer do filme foi lançado nesta quinta-feira. Para assistir, basta clicar aqui.

O que se pode esperar é uma comédia romântica bem divertida, perfeita pra um domingo à tarde com pipoca. Desde os últimos lançamentos da Netflix que floparam, como “Vende-se esta casa”, “Os seis ridículos” e “Bright”, o que se espera é um bom filme que salve 2019. Será que “Um Passado de Presente” vai fechar o ano com chave de ouro?

SOBRE O AUTOR

Rádio Mix

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.