Confira o Teaser trailer de Venom e conheça sobre sua história!

confira-o-teaser-trailer-de-venom-e-conheca-sobre-sua-historia

Finamente a Sony lançou o teaser de Venom, interpretado por Tom Hardy, que mostra como nasceu o vilão, um dos mais icônicos do Homem-Aranha.

O teaser de Venom NÃO TEM VENOM!!!!!

Vimos menções sobre os simbiontes e uma espécie de experimento cientifico, mas você sabe o que são os simbiontes?

Calma, que eu explico:

Os Simbiontes são mais conhecidos como Klyntar são um grupo de alienígenas pacíficos que procuram se juntar a outras raças para se tornarem os guerreiros perfeitos. Entretanto, somente a combinação perfeita dos ideais morais e físicos podem criar tal guerreiro, caso isso não aconteça, os resultados podem ser catastróficos. A reprodução dos simbiontes é um pouco conflituosa, mas alguns fatos são incontestáveis. Eles se reproduzem assexuadamente e nascem mais fortes a cada geração. Quanto às habilidades, eles podem deixar seus hospedeiros muito mais rápidos e muito mais fortes. Os simbiontes têm uma incrível capacidade de camuflagem, e também absorvem as habilidades dos seus hospedeiros anteriores. Exceto no caso de Anti-Venom, que não é um simbionte.

Ok! Mas em que parte chega no Venom e no Homem-Aranha?!

 

Os simbiontes precisam de um hospedeiro para poder sobreviver e se tornar o guerreiro perfeito, primeiro ele chega no Homem-Aranha, lá nas guerras secretas, onde ele encontra a combinação perfeita, o herói não precisava mais dos atiradores de teia, ficou mais forte, poderia transformar o simbionte em peças de roupa e até mesmo em um traje.

Depois, Parker não quis mais o alienígena, Eddie Brock apareceu Abalado e sem direção, ele encontrou o simbionte quando se confessava em uma igreja e, unindo o ódio que sentia pelo Homem-Aranha com o ódio que o simbionte sentia pelo Peter, nasceu o Venom, esse ódio vem desde o começo de sua carreira de jornalista que teve seu trabalho arruinada pelo Cabeça de Teia quando o herói conseguiu desmascarar o Devorador de Pecados antes de todo mundo.

Agora como eles vão aplicar isso nos filmes?!

Eu não sei, mas espero que não estrague a história de um dos melhores vilões da história.

 

O longa, da Columbia Pictures conta com o roteiro de Scott Rosenberg (‘Jumanji’), Kelly Marcel (’50 Tons de Cinza’) e Jeff Pinker (‘A Torre Negra’) e a produção de Avi Arad, Matt Tolmach (‘O Espetacular Homem-Aranha’) e Amy Pascal (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’). Ruben Fleischer (‘Zumbilândia’) dirige.

 

 

‘Venom’ tem estreia marcada nos cinemas em 5 de Outubro de 2018.

Comments

comments