Veja duas novas imagens da segunda temporada de Dark

A maravilhosa série Dark vai ter continuação e essa informação foi confirmada graças as duas imagens exclusivas que a Netflix […]

A maravilhosa série Dark vai ter continuação e essa informação foi confirmada graças as duas imagens exclusivas que a Netflix lançou nessa semana.

Podemos ver nas imagens de Dark que Jonas parece estar explorando mais a cidade devastada pela guerra. O final da primeira temporada, Jonas acorda em Winden, mas em 2052. O roteirista Jantje Friese disse que a segunda temporada não seguirá apenas as versões mais antigas dos personagens.

“Nós fizemos o nosso pensamento, e a segunda temporada colocaria mais luz em outras pessoas, na história dos personagens, já que não passamos tanto assim, enquanto você não perde afeição por outros que você já tem um carinho. Mas também introduzindo novos,  apesar de ter matado outros”, disse ele.

Nós provavelmente veremos Jonas, Helge, Cláudia, Ulrich, Bartosz, Padre Noé e Marta – mas eles podem ter atores diferentes, já que estamos mais à frente.

Um dos personagens mais intrigantes da série é Noah e muitas teorias são criadas ao redor desse personagem, a mais famosa foi postado pelo pessoal do Coxinha Nerd que fez uma teoria sobre de quando é Noah, confere ai:

A questão não é onde, mas quando estamos… Há quem diga que Noah é de 1953, 1986, 2019 ou 2052. E precisamos realmente compreender melhor essa informação – que acaba sendo fundamental para a história.

1953 – Sabemos que Agnes Nielsen foi casada com um pastor que não tinha fé. Noah pode ser o pai de Tronte Nielsen;

1986 –  Noah recruta Helge  Doppler para fazer experimentos em crianças;

2019 – Noah recruta Bartosz e, até o fim da primeira temporada, não entendemos o motivo real disso. Noah entrega um relógio para Elisabeth Doppler, que pertence à sua mãe, Charlotte. Nesse ponto, existe também a teoria de que Noah seja o pai de Charlotte, tendo em vista que todas as famílias tem suas árvores genealógicas bem explicadas em diversos detalhes mas fica a dúvida de quem são os pais biológicos da menina Charlotte Doppler.

Esses são alguns dos eventos em que Noah aparece na história – podendo ser eles super importantes ou não. Sabemos que Noah sequestra crianças para fazer testes em sua máquina do tempo e é quase certo que ele faz isso para quebrar o looping de 33 anos da viagem no tempo. O que ele quer mais?

Há quem diga que Noah é filho de Franziska Doppler com Magnus Nielsen e que ele pertence originalmente à 2052 – mas nesse ponto, não seriam desde o começo três anos interligados e sim quatro? Uma coisa é certa: já vimos Noah com a mesma aparência em todas as linhas temporais, 1852, 1986 e 2019 – ou seja, ele está claramente para além desta data!

Vamos esperar mais informações sobre essa maravilhosa série, ela só vai estrear em 2019, então tem muito tempo para esperar!

SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário em andamento, editor do blog Pixelados, faço dois podcasts bem maneiros e dois canais!

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.