Venom | Novo trailer traz todas as referências dos quadrinhos para as telas

Depois do primeiro trailer fraquíssimo. Venom retorna com superioridade, violência e uma proposta totalmente diferente do que esperávamos.

O primeiro trailer de Venom foi um tanto quanto comum. Afinal, a era mais um trailer da Sony tentando fazer algo dar certo. Os fãs não acharam digno para o “peso” que o vilão possui, afinal, é o vilão mais icônico de Homem-Aranha.

Nessa última semana de Julho, foi lançado o segundo trailer de Venom, que surpreendeu a todos. O vídeo propôs um personagem digno dos quadrinhos.

Tom Hardy é excepcional. Podemos ver que houve uma sintonia entre o ator e o personagem. Ambos, se encaixam perfeitamente e existem aquela teoria que há atores que nasceram para serem personagem de quadrinhos.

O filme abordará o arco Venom: Lethal Protector, com 6 HQ’s escrito por David Michelinie Mark Bagley.

Vamos ver o trailer?

Mas afinal, qual é a história?

Nos quadrinhos, a história começa logo após um acordo entre o Homem-Aranha e o Simbionte (Venom). O vilão promete ao herói que irá se mudar para São Francisco e acabar com seus crimes. Mas a trama toma outro rumo, quando Venom é atacado por o filho de uma vitima. Após esse conflito, o vilão é capturado pela Life Foundation – empresa que faz experiências com os seres humanos – que acredita que simbiontes podem tornar os humanos melhores. Dai surge todo o conflito que dura seis quadrinhos e um excelente arco.

E no filme, como irá aparecer?

Ao olhar o trailer vocês já devem ter percebido algumas referências, na história original. A primeira coisa que podemos notar é que o simbolo da aranha no peito de Venom, não existe. Pois, infelizmente o Homem-Aranha não estará presente no filme. Mas isso no fundo da minha cabeça ainda existe alguém falando: “será que não?”

Há também a cena onde aparece alguns simbiontes, que serão os vilões do vilão (rsrsrsrs), como Carnificina e Riot. No trailer apenas o Riot apareceu, mas há o boatos que o arqui-inimigo, Carnificina, vai aparecer.

Leia mais

>>Rick and Morty e o maior jogo do mundo vão se unir em HQ.

>>Jogo que foi um fracasso retorna de forma surpreendente!

>>Finalmente foi escolhido o ator que será o novo Coringa

Agora a referencia aos quadrinhos que eu mais curti é a do Venom saboreando suas vítimas antes de devorá-los. Isso é algo que não havia acontecido na primeira aparição do vilão no cinema e hoje, podemos ver essas duas cenas.

VENOM

Foda, né?

Sacou a referência?

Podemos ver também a transformação de Eddie para Venom, foda né?

Vamos poder ver também o conflito de Eddie com Venom, onde ele tenta controlar o simbionte, porém o simbionte pede para ele colaborar. Será que irá se manter a história de que Eddie tem Câncer e precisa de Venom para sobreviver?

A única coisa que eu não curti, foi o doutor ( que morreu em 2 minutos em guerra mundial Z) que futuramente pode se unir ao simbionte. Mas o que importa é que o novo trailer, trouxe conflitos, muita ação, muitos alienígenas e o Tom Hardy fazendo a lição de casa.

Agora me conte:

Você está ansioso para o filme? Nos conte aqui no comentário e vamos debater mais sobre o Venom.

 

SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário em andamento, editor do blog Pixelados, faço dois podcasts bem maneiros e dois canais!

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.