Vitor Kley: Entrevista + Melhores momentos

Vitor Kley retornou ao seu estado natal para dois shows nos últimos dias. No último sábado, dia 27, o cantor […]

Vitor Kley retornou ao seu estado natal para dois shows nos últimos dias. No último sábado, dia 27, o cantor porto-alegrense se apresentou em Novo Hamburgo e a Mix bateu um papo com ele na saída do espetáculo. No dia anterior, o cantor tocara em Porto Alegre. A turnê contempla o disco “Adrenalizou“, lançado no ano passado.

Novo álbum mistura novidades com músicas já conhecidas.

“Adrenalizou” é o terceiro álbum do artista e conta com canções inéditas e outras já bem conhecidas pelo público. Dentre elas está o hit “O Sol“, responsável pelo estouro do cantor pelo país e presente na trilha sonora da novela “Espelho da Vida“. Além disso, com este disco Vitor prova não ser um artista de um sucesso só, visto que faixas como “Morena” e “Bem Te Vi“, parceria com a cantora Kell Smith, já são super conhecidas pelo público.

O show no Teatro Feevale começou com uma imagem de um raio sendo carregado no telão. À medida que o carregamento avançava, significou que logo mais os músicos entrariam no palco. O raio é justamente o símbolo do “Adrenalizou” e referência direta a essa “descarga de energia positiva” tão presente na turnê do artista.

Eu imaginava que o show fosse estar lotado mas me surpreendi bastante com a faixa etária do público. A plateia estava repleta de crianças de todas as idades, acompanhadas de suas famílias, que iam desde adultos até idosos. Sendo que todos cantando todas as músicas e animadíssimos.

Ademais, em todos os bancos do teatro havia um bilhetinho com um balão anexado, pedindo para as pessoas encherem em determinado momento especial. O momento era justamente na faixa-título do disco, o que deixou o ambiente repleto de balões amarelos e vermelhos.

Surpresas para os fãs e versões

Vitor Kley tocou o disco “Adrenalizou” na íntegra, e ainda realizou duas surpresas para os fãs. A primeira foi se juntar ao meio da plateia para cantar sua música nova (falarei mais sobre na sequencia), além de dedicar “Farol” aos seus pais, presentes na multidão. E a segunda foram algumas versões muito legais de músicas como “Tem Café” do Gaab e “Rockstar” do Post Malone. Além disso, uma homenagem incrível ao Charlie Brown Jr e ao cantor Chorão com a clássica “Ela vai voltar“. Como já era esperado, ao final do show Vitor levou boa parte das crianças ao palco e cantou junto com elas novamente “O Sol“.

Música Nova e parceria à vista

Uma coisa que surpreendeu bastante os fãs presentes no show, foi a revelação de uma música nova. “Depois de tanto me pedirem para fazer uma música sobre a lua, eu fiz“, brincou Vitor antes de cantar a novidade, ainda sem nome divulgado. A música era muito boa e leve, com uma vibe parecida com “O Sol“. Além disso, ele disse que na semana passada gravou a faixa em parceria com o cantor Samuel Rosa, vocalista do Skank. Não sabemos quando a canção deve sair oficialmente, mas vamos ficar ligados pois tem grande chance de ser mais um hit.

Entrevista exclusiva

Após o término do show, Vitor Kley recebeu a mim e mais duas ouvintes da MixFM para fotos e tive a oportunidade de trocar uma palavrinha com ele. Ele é muito querido e foi super atencioso com as fãs. Conversamos sobre a experiência de voltar pra sua terra natal, a sensação de tocar para diferentes público e muito mais. Confere abaixo:

SOBRE O AUTOR

Maria Eduarda Michael

Publicitária apaixonada por shows e pelo U2.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.