Você prefere namorar ou ser solteiro?

Ou você engorda ou está sempre carente. Você precisa conviver com variações de humor da pessoa ou sua dieta é […]

Ou você engorda ou está sempre carente. Você precisa conviver com variações de humor da pessoa ou sua dieta é baseada em miojo. Num duelo de desvantagens, ser solteiro e namorar estão empatados. Mas será que tem também vantagens neles? Você escolheu, você ganhou: o tema do Cafezinho foi escolhido pelos fãs no Grupo do Cafezinho.

Foi acirrada a votação, mas quem venceu foi o #timeSimone com a pergunta: Você prefere namorar ou ser solteiro? Por quê? Mas gente, apesar de termos deixado o Edu Mendonça triste, o programa deu o quê falar, ainda mais com a participação do Cris Pereira com o Gaudêncio e com nosso querido conselheiro amoroso Jorge da Borracharia.

Mas foco: GENERALIZAR É O PROBLEMA, queridinho. Só que não dá pra tentar sabotar o parceiro que está tentando emagrecer e propor comer lasanha de noite.

 

Simone Cabral  

Gente, eu AMO estar casada. É muito bom ter alguém ali contigo, parceiro para todas as horas… Mas tem que rolar, senão é horrível. Eu acho que todo mundo passa por aquela época na juventude de curtir ser solteiro lou-ca-men-te, mas eu gosto muito de como eu tô. Claro que tem aquele dias que tu pensa (!?@$% – escute o áudio), mas faz parte.

 

MAS SE TIVESSE VENDENDO SILICONE NA BEIRA DA ESTRADA E CASADA, NÃO TARIA TÃO FELIZ, SIMONE. – Catarina.

 

 

 

Jorge da Borracharia (Cris Pereira) 

Muita gente está confusa sobre o que quer: curte estar solteiro mas procura desesperadamente por um amor. Mas você tem que namorar alguém que te transborde, não que te complete. Você tem que ser um ser humano completo, não depender dos outros, mas estar feliz por ter alguém honesto contigo nos sentimentos.

As pessoas associam relacionamento com algema, mas um relacionamento só dá certo se ambos forem livres e saberem lidar com as consequências e o que significa essa liberdade.

 

Edu Mendonça 

Tu ter rancor de outra pessoa é tu tomar veneno esperando que a outra sofra.

 

 

 

 

Viver em um mundo cor-de-rosa de cheio de amor e se enjoar de qualquer demonstração de carinho romântico são duas coisas extremas. O enigma de ser humano é saber estar pronto para viver os dois e trabalhar para se melhorar a cada dia, por si mesmo.

O que tiver que ser, será. Mas se for pra ser, que você consiga ser completo.

(finalizando com gif inspirador)

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.