Wanessa Camargo volta ao pop com novo hit “Mulher Gato”

Em 2016, a cantora Wanessa Camargo anunciou sua “volta às raízes”, surpreendendo a todos. Depois de novamente embarcar no mundo […]

Em 2016, a cantora Wanessa Camargo anunciou sua “volta às raízes”, surpreendendo a todos. Depois de novamente embarcar no mundo sertanejo, aproveitando a cena da mulherada nesse ritmo, que antes era dominada pelos homens, e após 5 anos de seu último trabalho no estilo musical, Wanessa Camargo decide retornar ao pop.

A cantora que antes fazia um eletropop, com a maior parte de seu setlist sendo cantada em inglês, promete retornar com um som mais universal, que abrace todos os públicos, uma mistura de sons das fases de sua carreira.

O single “Mulher Gato” já vem sido falado desde o início do ano e alguns trechos da música, como “miau, miau, miau, leitinho quente quer tomar” e “me joga pra cima que eu caio de quatro”, trazem as dúvidas: essas são frases de uma música feita para todos os nichos do mercado musical?

Bom, eu não ouvi a música e estou curiosíssima, ainda mais depois de Wanessa ter divulgado um teaser para reforçar que nesta sexta-feira (27), o single estará disponível em todas as plataformas de streaming.

As imagens são parecidas com a capa do single, já divulgada e os gemidos no final já mostra o que a cantora pretende com essa nova produção.

Confere aí:

Quem aí também tá roendo as unhas para ouvir e acabar com ansiedade?

Além da estreia do single, Wanessa Camargo vai liberar o videoclipe de “Mulher Gato”, mesmo sem conseguir movimentar o pescoço após tendo sofrido um espasmo muscular, nesta segunda-feira (23).

“Já estava reclamando do meu pescoço há tempos e nunca fui ver”

“Então ontem deu uma fisgada, porque a coreografia tem muita coisa de cabeça. Eu já tomei todos os remédios que vocês já puderem imaginar”, disse Wanessa

 

Tadinha, gente! Olha aí o vídeo que ela publicou na sua rede Instagram:

 

SOBRE O AUTOR

Larissa Coiro

Fotógrafa, apaixonada por sereias, leva a vida com leveza e tem a natureza como religião.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.