Will.i.am anunciou Anitta em parceria com Black Eyd Peas

Em postagens nas redes sociais, o rapper norte-americano, Will.i.am anunciou Anitta, em parceria com o Black Eyed Peas, a cantora na gravação do novo disco da banda.

Will.i.am anunciou Anitta. Imagem do Encontro dos cantores.Will.i.am anunciou Anitta em parceria juntamente com Black Eyed Peas nas suas redes sociais. Nesta segunda-feira (12), o cantor do grupo publicou três fotos com a funkeira. E ainda revelou ansiedade para que as pessoas pudessem ver a criação deles. Além disso, contou que estava há dois meses esperando o dia desse encontro.

Por outro lado, o grupo Black Eyed Peas já havia confirmado a colaboração de Anitta em seu próximo álbum, mas a canção ainda não tinha sido gravada! Depois de lançar “Mami, Juntamente com o grupo latino Piso 21, a banda recebeu a carioca em um estúdio de gravação, nos EUA, neste domingo (11).

 

 

 

 

 

Will.I.Am movimenta Instagram

Como já dito, o vocalista e produtor Will.I.Am anunciou a parceria através de postagem na rede social Instagram. Confira como ela aconteceu:

 

Will.i.am anunciou Anitta “Eu amo trabalhar com Anitta … Eu não posso esperar que as pessoas vejam o que criamos hoje. Eu estive esperando por 11 de agosto por 2 meses … e foi tudo que eu imaginei que fosse … hoje nós criamos algo incrível”,

Eu amo trabalhar com Anitta … Eu não posso esperar que as pessoas vejam o que criamos hoje. Eu estive esperando por 11 de agosto por 2 meses … e foi tudo que eu imaginei que fosse … hoje nós criamos algo incrível”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Posteriormente, em outra imagem, o integrante do grupo de hip hop que fez sucesso na década de 1990 e início dos anos 2000,ele falou sobre o verão de 2019 e ainda enalteceu a parceria com Anitta, que é segundo o próprio já é considerada sua BFF (best friends forever).

 

Will.i.am anunciou Anitta. Em uma outra imagem, o artista enalteceu a amizade com a brasileira: “O verão de 2019 é algo de que sempre me lembrarei … viajando pela Europa com meus melhores amigos @bep … e agora @bep criando algo tão especial com minha nova #BFF [melhor amiga] @ANITTA … mal posso esperar pelo mundo para ver o que criamos … Obrigado!”

O verão de 2019 é algo de que sempre me lembrarei … viajando pela Europa com meus melhores amigos @bep … e agora @bep criando algo tão especial com minha nova #BFF [melhor amiga] @ANITTA … mal posso esperar pelo mundo para ver o que criamos … Obrigado!”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda não há data para o lançamento do single, muito menos para o novo álbum que o Black Eyed Peas vem trabalhando e que conta com algumas colaborações latinas. Mas vale lembrar que os artistas irão se encontrar no Palco Mundo do Rock in Rio em 5 de outubro. Anitta abre a programação do palco principal do festival enquanto o Black Eyed Peas toca antes da atração principal do dia, Pink Floyd.

Anitta anuncia parceria com Cardi B

Logo depois de Will.i.am anunciar a parceria de Anitta, foi a vez da funkeira carioca fazer o anúncio da parceria com a cantora norte-americana Cardi B. Após troca de mensagens e convite para parceria nas redes sociais, as duas se encontraram pessoalmente.

Enfim a brasileira usou seu perfil no Instagram para mostrar o momento especial.

Will.i.am anunciou Anitta .“Eu acho que encontrei minha alma gêmea. Oi, Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia”,Eu acho que encontrei minha alma gêmea. Oi, Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia”, escreveu. Na localização, a funkeira registrou que o encontro aconteceu em Los Angeles, na Califórnia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A conversa entre elas teve início no mês de julho. Tudo começou anteriormente durante uma live no Instagram, onde a rapper respondeu um internauta que questionou sobre um feat com a cantora brasileira. “Eu adoraria”, declarou Cardi B. Por outro lado; dias antes da conversa da conversa entre as artistas, fãs brasileiros de Cardi B lamentaram o cancelamento do show da rapper no Rock in Rio.

A música que as estrelas cantarão juntas já foi definida e foi feita por Mr. Catra, antes do cantor falecer, e produzida por Papatinho, amigo do funkeiro. De antemão, a brasileira anúncio que os lucros obtidos pela música serão doados para família de Mr.Catra.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.