Yomawari Midnight Shadows mistura fofura e terror

yomawari-midnight-shadows-mistura-fofura-e-terror

Sou um grande fã de jogos de terror, mas só daqueles que tem histórias obscuras e que me deixam dentro do jogo, pensando o que eu vou fazer agora que ele tá correndo atrás de mim?

E jogos de primeira pessoa estão dominando o estilo TERROR, mas eu amo quando eles criam algo diferente com a mesma proporção de medo, sim, eu estou falando de Yomawari Midnight Shadows. 

Esse game é sensacional, ele nos dá sustos, nos faz pensar para resolver puzzles e o melhor de tudo, ele não te dá tudo na mão. Eles te ensinam o básico no inicio do jogo, o resto meu amigo, tu te vira!

A trilha sonora e efeitos são nosso principal inimigo e amigo ao mesmo tempo, pois, neles podemos nos guiar para onde ir e se há algum inimigo próximo.

A direção de arte do game está de parabéns, pois, consegue enganar os jogadores, apresentando algo fofinho, só que na verdade é MUITO MAIS MUITO APAVORANTE! Os monstros são aquelas viagens dos japoneses, cheios de bocas, olhos e dentes, e se um encostar É MORTE NA CERTA!

O game conta com uma lanterna e um ambiente muito, mais muito escuro, dando a sensação de não saber para onde está indo. Ele pega a verdadeira essência de Sillent Hill e Amnesia em um jogo de plataforma incrível.

O jogo será lançado em Yomawari: Night Alone será lançado  dia 25/10 para PS Vita, PS4 e PC.  Vou deixar o trailer abaixo:

Comments

comments

Leave a Reply