Zayn faz homenagem a Elvis Presley com cover

Zayn Malik divulgou cover de Elvis Presley e Beyoncé enquanto não lança seu novo álbum, previsto para este ano de 2018. Confira aqui as músicas!

Zayn Malik, ex-One Direction, surpreendeu a todos os fãs ao divulgar um cover de Elvis Presley em seu perfil no Twitter. O artista está cada vez mais parecido com a versão jovem de Johnny Depp, ainda que mais tatuado. A semelhança com Maluma também aparece. A expectativa é que Malik divulgue logo seu segundo álbum solo, sucessor de “Mind Of Mine”.

Covers de Zayn

Não é a primeira vez que o britânico lança um cover. No final de junho, ele lançou sua versão de “Me, Myself and I”, original de Beyoncé. Tanto o cover de Elvis quanto o de Beyoncé levam toque de pop com um tom melancólico – o que não acontecia em One Direction. Não significa que ficaram tão boas quanto as originais, mas se você não é fã destas, pode ficar tranquilo que vai gostar bastante. Escute “Can’t Help Falling In Love” de Elvis Presley aqui e compare com a versão de Zayn.

 

 

 

Existe a expectativa de que o novo cd seja feito de covers, já que no Twitter afirma ter “algumas surpresas”. Ele também quer que “provemos algumas amostras”. Interessante, não?

 

A música de Elvis

“Can’t Help Falling In Love” estreiou no filme Blue Hawaii (1961), um dos musicais de Elvis Presley que tinha o cantor como astro. Curiosamente, esta é uma das músicas mais românticas do artista, que frequentemente terminava seus shows ao som da canção.

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.