Fenômeno do Rio Grande do Sul, funkeira K-Rou assina com gigante do streaming

Ela ficou conhecida recentemente após viralizar em um meme que circulou pelas redes sociais. Natural de Porto Alegre, K-rou tem […]

Ela ficou conhecida recentemente após viralizar em um meme que circulou pelas redes sociais. Natural de Porto Alegre, K-rou tem se destacado bastante no Rio Grande do Sul com algo inovador: ela canta funk, o que não é muito comum entre artistas gaúchos. Com um corpo escultural, a morena também esbanjou suas belas curvas no concurso do miss bumbum 2021, onde foi a atração musical do evento.

No último final de semana, a cantora participou do programa Hora do Faro, da Rede Record. Na gincana que participou, ainda teve a competência de ganhar nada mais nada menos que a bagatela de 5 mil reais.

Parece que a vida da musa anda de vento em polpa. Não bastasse os holofotes voltados para si nesses últimos meses, K-Róu tem mais uma grande novidade que promete fazer barulho. Ela assinou, semana passada, com uma gigante do streaming.

A coluna conversou, com exclusividade, com a cantora, que deve participar de um documentário a ser gravado nos próximos meses. “Estou muito contente. É a realização de um sonho. Nunca imaginei que poderia chegar tão longe e em tão pouco tempo. Ainda não posso revelar qual gigante do streaming que me contratou, mas, em breve, prometo, vocês serão os primeiros a saberem”, garante. O diretor do documentário já foi escolhido será Cristiano Garcia que já dirigiu trabalhos como da cantora Lexa, Jorge Vercilo e Gabriel o pensador.

Questionada sobre o diferencial de cantar funk vindo de um lugar com pouca tradição de revelar MC’s, K-Rou, atualmente com 28 anos, demonstra total segurança de entrar num universo pouco explorado por artistas gaúchos: “Vim para quebrar paradigmas, para mostrar que o funk é do negro, do branco, do carioca, do gaúcho. Não importa origem, etnia. Não importa nada. Funk é cultura e todos que nele enxergam uma riqueza musical e corporal, também podem se apoderar dele. Sou gaúcha e funkeira com muito orgulho”, destaca.

SOBRE O AUTOR

Rádio Mix

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.